15 de fevereiro de 2012

ENDOCRINOLOGIA – NEUROENDOCRINOLOGIA: COM O PASSAR DO TEMPO A COGNIÇÃO, CONCENTRAÇÃO, MEMÓRIA APRENDIZAGEM E OUTRAS ATIVIDADES INTELECTUAIS SOFREM COM A DEFICIÊNCIA DE HGH E ANTES QUE CHEGUE A ESTE PONTO É IMPORTANTE COMEÇAR A REPOSIÇÃO DE HGH


Que a reposição precoce de HGH beneficia desde crianças até adultos que apresentam deficiência de HGH, não se tem dúvidas. Os benefícios para o crescimento, para a composição corporal, para a diminuição dos riscos de doenças cardiovasculares, para a cognição, para as atividades intelectuais, para a qualidade de vida de modo geral e até para certas doenças. Tratamentos da deficiência de HGH tem melhorado a atenção e a memória de forma significativa. Existem também diferenças na memória verbal de pacientes com deficiência de HGH desde o início da infância e que não fizeram esta reposição. Certamente por razões de maturação das conexões neurais e seu desenvolvimento até a idade adulto jovem, com aumentos de HGH e IGF-1 tornam essas áreas mais importantes. Pelo que já sabemos sobre os benefícios da reposição de HGH para melhorar a cognição, é importante também, levarmos em consideração o uso de reposição de HGH em pacientes submetidos, por ex., à radioterapia.


AUTORES PROSPECTIVOS

Dr. João Santos Caio Jr.
Endocrinologia – Neuroendocrinologista 
CRM 20611 

Dra. Henriqueta V. Caio
Endocrinologista – Medicina Interna 
CRM 28930

Como saber mais:
1.A melhora intelectual é importante com reposição de HGH em pacientes que apresentam deficiência do HGH...
http://hormoniocrescimentoadultos.blogspot.com


2.A reposição de HGH é importante para a melhora da qualidade de vida em pacientes em torno dos 50 anos...


3.Qual medida é mais importante, o IMC ou a R C/Q...
http://imcobesidade.blogspot.com



AUTORIZADO O USO DOS DIREITOS AUTORAIS COM CITAÇÃO
DOS AUTORES PROSPECTIVOS ET REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA.



Referências Bibliográficas:
Dr. João Santos Caio Jr, Endocrinologista, Neuroendocrinologista, Dra Hrenriqueta Verlangiere Caio, Endocrinologista, medicina interna – Van Der Häägen Brazil, São Paulo,Brasil. J Endocrinol. 2010 novembro; 207 (2) :125-6; Foi JA , R Ribeiro .Departamento de Endocrinologia, Oxford Centro de Endocrinologia Diabetes e Metabolismo, Hospital Churchill, da Universidade de Oxford, Estrada Velha, Headington, Oxford OX3 7LJ, Reino Unido.


Contatos:
Fones: 55 (11) 2371-3337 (11) 5572-4848 - ou 9.8197-4706
Rua Estela, 515 - Bloco D - 12º andar - Conj 121/122
Paraiso - São Paulo - SP - Cep 04011-002


Site Clinicas Caio


Site Van Der Haagen Brazil


Google Maps: